Missão Baptista do Quibaxe inicia construção do templo em Janeiro

O missionário da Missão Baptista do Quibaxe, Domingos Bizerra, anunciou para Janeiro de 2019 o lançamento da primeira pedra para a construção do templo definitivo da congregação.

Domingos Bizerra falava durante um culto de acção de graças, realizado no sábado, 10 de Novembro, que serviu para mobilizar os membros da missão, da igreja-mãe, de outras denominações e da sociedade civil para apoiarem o projecto. Participaram no culto, realizado no anfiteatro de uma instituição escolar do município, os corais Cruz de Cristo, da Primeira Igreja Baptista de Luanda (igreja mãe), da Sociedade de Senhoras da Igreja Baptista da Bereia, da Igreja Metodista de Bula Atumba, entre outros convidados.

Estiveram presentes o rei dos Dembos, o pastor da Igreja Metodista local, o pároco da Igreja Católica e um representante do Conselho Municipal da Juventude.

A Missão Baptista do Quibaxe, município dos Dembos, na província do Bengo, foi aberta em 2009. Até ao momento os cultos são realizados num templo de chapas.